quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Feels crazies - RINDO ATOA cap 09

Demi on
Ontem (seu nome) e Nav vieram pra cá, ta tudo tão diferente, sei lá, é como se eles estivessem aqui desde muito tempo, a gente ta se dando tão bem, (seu nome) quer dormir no quarto de hospedes não sei o pq dela querer dormir la sendo que eu chamei ela pra dormir comigo, aposto que não vai dormir la ta fazendo isso por chata mesmo, to indo dormir agora aposto que se eu chamar ela vem correndo. Hoje o dia foi maravilhoso, acordei as 15:00 com (seu nome) dormindo comigo, e passamos o dia conversando sobre como vai ser com eles aqui, vai ser divertido, Nav e Dallas estão namorando, eu acho, nesse tempo que passou eles se encontraram algumas vezes e Dallas anda feliz demais pro meu gosto, eu fico feliz por ela ja que Nav é um cara bacana..
(Seu nome) on
Merda de vidro, sabia que n deveria ter mexido nisso, e agora? Minha mão cortada e eu aqui sentada na cama olhando feito uma idiota, Demi poderia ter avisado pra eu não mexer la, mas não, vou la no quarto dela ver se tem algum curativo
Você: - bati na porta - Dem, preciso de ajuda - ouço um "perae" e a porta abre wow se eu soubesse que a Demi dorme só de short e sutiã teria vindo pra cá antes - me cortei
Demi: deixa eu ver... Caralho onde cê fez isso? Vem vamos limpar isso e por um curativo - ela fica tão linda se preocupando comigo.
Você: AÍ TA DOENDO POW - Demi passava agua oxigenada no meu corte, ok ela um corte pequeno mas arde poxa
Demi: para de reclamar que eu to te ajudando, e nossa você é dengosa meu deus.
Você: você só fala isso porque a porra do corte não é em ti -
Demi: olha a boca menina, e me respeita ok? To cuidando de ti - sorri e beijei a bochecha dela
Você: desculpa, é que arde - falei fazendo bicquinho e ela riu
Demi: acho melhor você dormir comigo, pra eu cuidar da sua mão sabe... - falou ela sem me olhar guardando as coisas e mordendo o labio
Você: é? Também acho melhor viu, vai que sei lá comece a sangrar loucamente e eu morra sem alguém pra estancar meu sangue - levei um tapa por isso - ai
Demi: para de ser chata, vem logo, to com sono - falou indo em direção a cama me puxando
Você: ai calma, to indo Demetria - ela me olhou e parou de andar
Demi: como é?
Você: como é o que Demetria? -
Demi: para de me chamar assim
Você: mas é seu nome ué
Demi: sim mas quando alguem me chama assim pelo nome completo é pq é algo mt serio ou é pra me irritar - ri dela e abracei-a andando ate a cama
Você: realmente é algo serio, vem cá deixa eu te contar
Demi: o que? - puxei ela e a beijei - wow isso foi uma coisa seria demais, temos que falar mais serio
Você: boba mesmo, vem vamos dormir - deitamos e abracei ela e ela se aconchegou em mim, dormir com ela é tão bom, aquele cheiro aquele jeito dela, meu deus, só consigo ficar mais apaixonada a cada minuto...
Demi on ~pela manhã~
Realmente nunca fui tratada assim, talvez por ela ser fofa e ta sempre sendo cavalheira comigo ou por ela ser brincalhona e me fazer sentir como se eu não precisasse de mais ninguém pra ser feliz de verdade, eu... Eu acho que eu estou muito apaixonada...
Bom melhor eu descer e fazer um café pra nós, aposto que Nav e Dallas acordarão com fome, vou preparar alguma coisa.
(Seu nome) on
Acordei e vi que Demi não estava mais aqui, será que ela saiu pra trabalhar ou algo assim? Melhor eu levantar
Você: NAVIN QUE SUSTO CARAMBA -
Nav: foi mal - risus
Você: cade a Demi?
Nav: la em baixo, ela ta fazendo café eu acho -
Você: vou la ver, e a Dal?
Nav: la no quarto dela ainda, vai la chamar ela pra descer que eu to indo pegar uma coisa que encomendei. - nem dei muita importância murmurei um ok e fui chamar Dallas.
Você: Dal, descAI MEU DEUS DESCULPA EU NÃO SABIA AI DEESCULPA - Entrei e dei de cara com Dallas pelada indo ao banheiro, fiquei tão assustada e ela ria
Dallas: qualé. Nada que você não tenha, ei, tive uma ideia quer ver a Demi brava?
Você: o que? A não, ela brava deve ser assustador
Dallas: não, é engraçado, DEMI SEGURA TUA NAMORADA ELA TA ME ASSEDIANDO E EU NÃO VOU RESISTIR POR MUITO TEMPO
Você: cara tu ta louca? - ela só fazia rir
Dallas: olha só - falou me abraçando, fiquei muito sem graça - 3, 2, 1
Demi: MAS QUE PORRA É ESSA DALLAS LEIGH LOVATO, E (SEU NOME) UNDERWOOD EU VOU MATAR VOCÊS COM ESSA COLHER
Você: CA-CALMA DEDEDEMI NÃO É NADA DISSO A DALLAS EU VIM CHAMAR ELA PELADA AI EU ELA GRITOU PRA TI E EU AI MEU DEUS EU TAVA AQUI E VOCÊ GRITANDO AI NÃO TO BEM - falei morta com o surto da Demi, ela e Dallas me encararam e começaram a rir, Dallas se jogou na cama rindo e Demi se agachou - que? Oi?
Demi: eu conheço bem a Dallas e sei que ela é de fazer essas brincadeirinhas, MAS você tinha que ter visto tua cara, SOCORRO você parecia que ia morrer - finalizou e riu mais ainda, eu não acredito que elas estão rindo disso, mas eu sei como é engraçado ver alguém nervoso como eu tava, ri também... Logo descemos eu e Demi ainda rindo, e passamos a manhã nesse clima de palhaçadas e risos, o celular da Demi começou a tocar, Dallas pegou olhou a tela e fez uma cara nada boa, entregou a Demi e ela atendeu de pressa indo pra longe da sala... BOM GENTE, NÃO SEI SE TA COMO VOCÊS QUERIAM MAS TA AI, ESPERO QUE GOSTEM, TA CHATO EU SEI MAS É ISSO AI HAUSAHUS OBRIGADA POR LEREM COMENTEM MUITO E ESPALHEM QUE O PROXIMO CAP VAI SER BEEEEEM MARCANTE, CHEGOU A HORA DE DEIXAR ISSO MAIS ANIMADO E DIGAMOS... BOM N VOU ADIANTAR MUITO SÓ SEI QUE SE EU FOSSE LEITORA IRIA FICAR DE CARA COM O PROXIMO U.u esperem que vale a pena, beijosssss, só posto se tiver muito comentário u.u

3 comentários: